domingo, 23 de setembro de 2012

CORPO

Partilhar
A você que me possibilita sentir.
A você que me faz existir numa forma que se integra, se relaciona.
A você que me possibilita saber o que é a emoção do riso, do choro, do gozo.
A você que me leva onde quero.
A você que me possibilita calçar um sapato, vestir uma roupa, pertencer a um meio. 
A você que é meu companheiro, fiel, leal, meu outro eu.
A você que me possibilita respirar e sentir a leveza de ser cheio de vida, que me permite sentir a suavidade da tez de uma flor, o calor de uma outra pele, enxergar o brilho do olho do outro e que através dos hormônios dão a essas experiências outro tom, outro viés, outro sentir.
A você que é o presente, a condição de existir nesse mundo, meu muito obrigada!
Obrigada por perdoar os maus tratos de uma fase sem conhecimento.
Obrigada pelas recuperações estupendas, pelas respostas rápidas, pela disposição, pela alegria, por me ensinar o que é dor primitiva e o que é prazer primitivo.
Obrigada por me ensinar a olhar, a perceber, a me cuidar, a me dar limites.
Obrigada por me ensinar a respeitar as leis da física.
Obrigada por me ensinar a diferenciar os amores físicos dos amores espirituais.
Obrigada por promover essa festa que é VIVER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário