domingo, 30 de dezembro de 2012

SENTIMENTO DO MUNDO

Partilhar
Às vezes tenho vontade de abraçar o mundo, 
De inventar um jeito de ser grata.
Grata por fazer parte de uma construção.
Uma construção de aprendizados e gentilezas.
Aprendizados de convivências, de conecções, de links, de resgates, de feridas curadas, de competências aplicadas, de vida em movimento.
De gentilezas: silenciosas, discretas, resignadas.
De perdões, de crescimentos, de sublimações, de estabilizações, de restabelecimentos, de reconstruções.
Tenho vontade de abraçar o mundo.....
Me orgulho de fazer parte dessa grande massa que evolui, que muda, que melhora.
Tenho prazer em ser parte integrante de algo, que não importa se eu tenha capacidade pra definir, pra conceituar, mas fazer parte de algo que consigo ver, sentir e viver.
Me orgulho de ter olhos de ver , alma de sentir e oportunidade de testemunhar ações boas, lidares retos, atitudes nobres, usos de potenciais para o bem.
Gosto de, no meu limite de entendimento, conectar o que sinto com o que vejo, de ligá-los em níveis de profundidade e abrangência, mesmo que só eu entenda e  que numa lingua/linguagem convencionada, codificada seja intraduzível, sem condições de expressão em palavras, mas que a emoção, a expressão do choro, do sorriso, do abraço dê conta de definir, de traduzir, de interpretar....Tenho vontade de  abraçar o mundo!
Como dizia Drumond......"Tenho em mim todo o sentimento do mundo".
                                                                         
 FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário