domingo, 11 de maio de 2014

SEGUIDORES DO TALVEZ

Partilhar
Talvez é uma palavrinha mágica que abre caminho para tudo e não responsabiliza ninguém.
talvez  é uma janelinha aberta para "n" possibilidades que podem ser cogitadas sem serem contadas.
O Talvez nos oferece outros e variados caminhos, e nos dá de presente o maior dos patrimônios da sabedoria ....A dúvida. Essa é uma outra janela espetacular para o crescimento e expansão.
Na minha imaginação, o talvez e a dúvida são janelas porque são furtivos e fugidios. São escapes marginais, tangenciais e oficiosos. Diferentes das portas que simbolizam as certezas e o oficial.
Gosto do talvez, ele é sempre sinalizador de saídas inteligentes, espetaculares ou pequenas escotilhas para considerações que não podem nem devem ser ignoradas.
O talvez fomenta vida, movimento e nos livra do engessamento e da fossilização das ideias. O Talvez é um remédio divino que lubrifica as articulações do modo de ver, e nos possibilita uma perspectiva de trezentos e sessenta graus. O Talvez nos joga num espaço infinito de "tudo". Não existe limite de cogitações quando o santo talvez está presente.
Sou seguidora do Talvez, do provavelmente, do possivelmente...são meus ídolos e protetores. Me dão possibilidades de aventar os caminhos que eu quiser ou por onde meus pensamentos e fabulações puderem alcançar. Me eximem de compromissos, de confrontos e me livram do é/são e me põem de cara com o está/estão. Viabilizam mudanças, deixam uma brecha para o desejo, para o extraordinário, para a metafísica, para a criatividade e para a evolução, seja lá do que for.
Se vou mudar?... talvez.
Se estou certa? ...provavelmente.
Se estou errada?...possivelmente.
E não é isso aí.....está isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário